sexta-feira, 18 de junho de 2010

Festa Ilha da Aventura!

 Oii Penguizada .
Desculpa ai , minha ausencia .
 É que estava em semana de prova .
Infelizmente ainda não acabou .
  Vamos ao importante da postagem .
 As noticias ! :B


 Vejam só penguins A nova festa de aventura está no ar , como já foi comentado aqui no blog .
 Muitas novidades. 
 Mas desta vez os penguins terao que trabalhar duro , em busca de barcos de papeis .
 Bom , os lugares onde podemos encontrar sao estes :
   .Floresta
   . Farol 

   . Forte Nevado 
   . Lago secreto 
   .  ( Em cima do puffle azul ) Plaza 
   . (Se localiza em cima do café ) 
    .  Estaçao Ski 
   . Ice berg 
  Obs : Atençao , procura com cuidado ! Tenho certeza que vao encontrar .
    BOA SORTE
   Assim que voce achar TODOS os barquinhos , voces terao que montar um Quebra- Cabeça .
    E voces irao achar o plano de fundo ! 
VEJAM :




 É isso aii , bom .. 
Talvez eu entre amanhã . 
Mas provavelmente nao entrarei DOMINGO . 
  Segunda tenho prova , entao ... 
 Nos vemos dia 25/06   =) 


  

Um comentário:

  1. Oi saah eu adorei essa postagem mais infelizmente pelo meu castigo eu não consegui bjs li te adoro !

    ResponderExcluir