quinta-feira, 8 de julho de 2010

AMIGOS

Vocês ja pararam pra pensar como seria a vida sem amigos?sem amigos para fazer compania quando mais precisa,sem um ombro pra chorar,para brincar,para sorrir ! e essa postagem é em homenagem aos amigos que me ajudaram quando eu mais precisei ! Porque quando entrei no cp não tinha amigos e senti um sentimento de tristeza mais agora graças a Deus tenho muitos amigos que estão do meu lado o tempo todo me apoiando em tudo possivel e ontem principalmente senti esse sentimento !felizidade por todos estarem na minha união me apoiando dizendo parabens ! Obrigada Litlepet minha amigona pela surpresa de ontem Amigos digo isso com meu coração ! Eu não seria nada sem vocês obrigada por tudo ! eu love vcs !


2 comentários:

  1. Oi amiga!!! Como é que vai??
    A união foi MARAVILHOSA ( XD) e mais uma vez, obrigada por me deixar ser a madrinha viu!

    Que vc e o Gu sejam muito felizes!!

    Bjus, sua amiga Mimiales

    ResponderExcluir
  2. RESPOSTA DO COMENTARIO DE MIMIALES:Oi Mi muitissimo obrigada mesmo por ser a madrinha e obrigada por falar q foi maravilhosa e obrigada eu e o gu vamos sim ser felizes ! com tantos amigos nos apoiando não tem como ficar triste\! bjs lila

    ResponderExcluir