terça-feira, 6 de julho de 2010

 ooi penguins '
andeii sumida , muitoo sumida ..  :B
 Mas estou de volta , e com muita novidade '


 Fiquei sabendo do casamento da Lila , da festa do MJ , e ... 





Quem nao sabia da festa , né ?    

 Bom , vamos ao importante .
Primeiramente fiquei sem postar pelo motivo de erro na postagem . 






Quero desejar a Lila , tudo de bom .. Que ela naum me esqueça .  





 Noticia melhor ainda , está vindo o Music J.     Preparem as penas, vai começar a emoçao ! :D
 E o melhoor , eles chegam amanha , o show será no Ice Berg ( ESCONDIDO NO SEU MAPA ) 
 Fique ligado , tem muito mas vindo por ai . 

beijosemeliga
TO DE FÉRIAS ! :B

Um comentário:

  1. Querida(o) Tudo bom com vc miga(o) eu estou muito feliz pelo casamento e obrigada por ter dejado tudo de bom mais não entendi uma coisa da postagem pq eu iria te esqueçer !?? eu nunca vou te esquecer vc é minha amigona ! te adoro muito e tomara que vá no casamento Tudo de bom que vc seja muito feliz pq você é uma amiga e tanto ! Beijo te ligo Lila424

    ResponderExcluir